Caso deseje criar um clima ainda mais rústico, invista em madeira de demolição e sem nenhum tipo de acabamento. Já se o objetivo é criar um rústico sofisticado, prefira as madeiras com polimento. Os tijolinhos também são uma marca da decoração rústica.
Eles garantem aquele visual despojado e “inacabado” próprios do estilo. Por isso, se está pensado em explorar essa decoração na sua casa, invista nesse elemento.
Você pode tanto construir uma parede com eles ou usar revestimentos prontos que imitam com perfeição o material.
Se desejar um acabamento mais clean e suave, basta pintá-los de branco. Os móveis antigos e pesados de madeira podem ser usados sem medo nesse tipo de decoração.
Essa também é uma ótima oportunidade para reciclar e reaproveitar aquela mesa ou banco de madeira.
são os materiais sintéticos que imitam com muita veracidade elementos nobres como madeira, pedras e couro.
Entre os preferidos para esse tipo de acabamento estão o porcelanato, o piso laminado e o piso vinílico.
Esses tipos de revestimentos podem cobrir por completo as paredes ou o chão. Outro tipo de revestimento que está em alta na decoração de interiores é o cimento queimado.
E não apenas no chão, ele também pode ser aplicado nas paredes. Para uma decoração rustica completa é imprescindível a presença de elementos que remetam à natureza e a vida ao ar livre.
Por isso, use e abuse de plantas, pedras, madeira, tecidos naturais como o linho e o algodão, peças de barro, cerâmica, bambu, cobre e ferro. .
Comentários
Postar um comentário
http://imoveisnodestaqueimob.com.br